O corpo encontrado na última sexta-feira (1º) na Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, foi identificado como Gleison da Silva Abreu, de 25 anos, que estava desaparecido. Segundo as investigações, vítima tinha ferimentos na cabeça - provavelmente de uma queda - e no pescoço, de um suposto estrangulamento.
No entanto, tudo indica que ele não foi morto local, apenas foi jogado do monte após ter sido assassinado em outro lugar. Conforme boletim de ocorrência, após conhecimento de que um corpo havia sido encontrado, familiares procuraram a polícia informando que o pintor estava desaparecido desde o dia anterior. O irmão foi ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) neste sábado (2), onde fez o reconhecimento.
Gleison estava com uma moto que não foi encontrada e foi colocada em busca. O corpo foi localizado por uma turma de trilheiros, que avisou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Posteriormente, a perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima não apresentava sangramento, o que indica que possa ter sido jogada já sem vida.
O corpo estaria no local entre quatro a oito horas, ou seja, pode ter sido desovado durante a madrugada. Também foi constatado pelos peritos que a vítima apresentava traumatismo generalizado no crânio e lesão no pescoço, esta que pode caracterizar asfixia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista


Corpo do pintor foi reconhecido pelo irmão no Imol de Campo Grande (Reprodução/Facebook)



