Banhistas encontraram nesta quinta-feira (10), no córrego Guariroba um corpo mutilado. O local fica cerca de três quilômetros após o Autódromo Internacional de Campo Grande, e a vítima, ainda não identificada, mas que aparenta ser um homem e estava sem as pernas e sem os braços.
Segundo boletim de ocorrência, duas pessoas foram ao local por volta das 16h, tomar banho no córrego, quando se depararam com o que restou do corpo preso a alguns galhos e, assustadas, deixaram o local. Elas relataram os fatos para uma terceira pessoa que, por sua vez, informou a Polícia Militar.
A PM confirmou a história e acionou a Polícia Civil. De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, quando o Corpo de Bombeiros retirou a vítima, foi constatada a mutilação. Os policiais e perícia analisaram o local, mas não encontraram os membros decepados.
O morto trajava uma bermuda jeans da marca Crys Life, com uma cinta cinza, e estava um molho de chaves com chaveiro na forma da letra B. No bolso da bermuda havia alguns recortes de papel pelos quais foi possível identificar números de telefone. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O morto trajava uma bermuda jeans da marca Crys Life, com uma cinta cinza, e estava um molho de chaves com chaveiro na forma da letra B (Divulgação)



