Um grupo de pescadores, que estavam aproveitando o dia no Rio Paraguai, encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, boiando nas águas durante a tarde de sábado (24) na região de Porto Morrinho, que fica distante cerca de 70 km de Corumbá.
Conforme as informações do site Diário Corumbaense, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, realizando o resgate do corpo e o levando até o porto de um pesqueiro, para que a Polícia Civil e a Perícia Técnica pudessem fazer os levantamentos iniciais.
Para o site, o delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira, detalhou que o corpo está em avançado estado de decomposição. ““A pericia criminal analisou o corpo já tinha sido comido por peixes e urubus, por isso, não deu para identificar. Mas foi constatado, a princípio, que não tinha nenhum sinal de lesão, ou seja, o crânio estava mantido sem sinal de ferimento”, disse.
Além disso, as equipes da Polícia Civil fizeram os levantamentos para saber se na região havia alguém desaparecido, mas não tiveram sucesso. Por isso, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia necroscópica.
“A perícia tentará saber a causada da morte, mas isso talvez seja difícil já que os órgãos internos, a maioria, não tem mais”, comentou o delegado. Fora isso, o homem será submetido a necropapiloscópica, para que seja devidamente identificado.
O corpo estava apenas com uma bermuda jeans. A reportagem apurou que havia um cordão, na cor vermelha, que estava amarrado como se fosse um cinto, para segurar a bermuda.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos
