A corredora, Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu depois de ser atropelada por um estudante de medicina bêbado, de 23 anos, na manhã deste sábado (15). O acidente aconteceu na MS-010, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, a atleta estava treinando com um grupo de 20 pessoas, fazendo um treino de longa distância para competir em sua primeira maratona, prevista para acontecer na cidade de Porto Alegre, quando acabou sendo atingida pelo carro.
Testemunhas detalharam que viram o motorista visivelmente embriagado, fazendo zigue-zague na pista antes de atropelar a vítima.
Danielle não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. Outra corredora, que não teve o nome divulgado, também foi atingida pelo veículo e foi socorrida, sendo encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Coronel Antonino, onde está internada.
Uma das participantes do grupo era policial civil e deu voz de prisão ao estudante de medicina. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde está preso em flagrante.
Apesar de ter recusado realizar o teste de bafômetro, as equipes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência fizeram um termo de constatação de embriaguez.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por furtar bandeja muçarela em mercado de Dourados

Mulher é agredida durante briga generalizada em boate de Corumbá

Suspeito teria matado o pai na Capital em razão de abusos sofridos no passdo

Influencer motivacional que matou o pai se entregaria à polícia após período de flagrante

Jaguatirica é encontrada morta em rodovia próximo a Chapadão do Sul

Homem resiste a prisão e tenta acertar policiais com socos e chutes em Sidrolândia

Mãe chora e implora para o filho não ser preso após apanhar dele em Ponta Porã

Homem que matou o pai no Pedrossian é preso pela GCM na Capital

Homem finge ser policial e leva surra ao ser descoberto em Alcinópolis
