A corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi morta a pauladas e pedradas depois de ser atraída para receber o 'convite' e participar de um esquema do ‘golpe do falso seguro’ para seu carro. Ela foi assassinada na área do Porto Seco, antigo Terminal Intermodal de Cargas, ao fundo do Jardim Los Angeles, durante a terça-feira (21).
Conforme as informações do Tenente Coronel Rocha, do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Fabiano Garcia Sanches, de 38 anos, agrediu a vítima ainda dentro da casa em que morava, depois de a corretora não aceitar fazer parte do esquema.
“Ele foi pego conduzindo um caminhão, pela Avenida Ministro João Arinos, e de pronto confessou o crime. Fabiano detalhou que no dia do crime, atraiu Amalha para sua casa, com o intuito de fazê-la entrar no ‘esquema do ‘golpe do seguro’, mas como ela negou acabou atingindo a vítima com pauladas e pedradas”, detalhou.
O veículo de Amalha seria usado para aplicar o golpe. Depois das agressões, a mulher foi colocada no banco de trás do Jeep Renegade, já nas proximidades do Porto Seco, ela acabou sendo retirada do carro e agredida mais uma vez com pauladas e pedradas. Na sequência, ainda sobre o relato de Fabiano, a corretora é colocada no porta-malas e levada mais para dentro da área de Porto Seco, onde foi assassinada.
“Depois disso, o veículo foi entregue a um segundo indivíduo, para que fosse levado para algum país vizinho ou fosse vendido, para tirar vantagem do carro. No entanto, ao ver as diligências policiais, o Jeep foi abandonado no Indubrasil”, disse o Tenente Coronel Rocha.
Conhecido da Amalha, Fabiano não chegou a deixar claro a participação de um segundo individuo. Porém, dá detalhes sobre as agressões dizendo que a vítima chegou a desfalecer após a primeira paulada na cabeça.
Uma parente de Fabiano, chegou a ser conduzida para a delegacia para prestar depoimento a respeito do caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy


Amalha trabalhava como corretora de imóveis (Redes Sociais)



