Uma criança de 2 anos morreu na tarde desta sexta-feira (20), em Dourados, após ficar 13 dias internada por causa de um afogamento em uma piscina.
De acordo com o site Dourados News, o acidente aconteceu no dia 7 de março, em uma casa no bairro Jardim Tropical. Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava na sala assistindo televisão, enquanto os avós foram até a cozinha. A porta de vidro que dá acesso à área externa estava fechada, mas destrancada.
Cerca de 10 minutos depois, o avô voltou à sala e percebeu que a porta estava entreaberta. Ao ir até a área externa, encontrou o neto boiando na piscina.
Ele retirou a criança da água e iniciou manobras de reanimação. Em seguida, acionou o pai do menino. Durante o deslocamento em busca de atendimento, a família recebeu ajuda de um médico que passava pelo local.
O menino foi levado inicialmente para o Hospital do Coração, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois transferido para o Hospital Mackenzie, onde permaneceu internado em estado grave.
Apesar dos esforços médicos, a criança teve a morte encefálica confirmada por volta das 15h desta sexta-feira. A família autorizou a doação dos órgãos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia captura condenado por estupro a 39 anos de prisão em Itaquiraí

'Ney' é procurado por integrar quadrilha de furtos de caminhonetes em MS

Bandidos roubam carga de obras de arte transportada por PMs de MS em SP

Polícia prende grupo que causou prejuízo de R$ 1 mi a empresas de celulose em MS

Investigado é preso pela PF com pornografia infantil em Aparecida do Taboado

Mulher mente sobre agressões do ex e é indiciada em Bataguassu

Condenada a 10 anos por estupro de vulnerável é presa em Japorã

Funileiro condenado por estupro é preso pela polícia em Amambai

Polícia prende dupla suspeita de abastecer tráfico entre Campo Grande e Cassilândia

O pequeno se afogou durante uma distração (Via Catraca Livre)


