Um garoto de 11 anos foi resgatado por policiais militares na tarde de sábado (27) após ficar em situação de risco no rio Jatobá, em Vila Bela da Santíssima Trindade. A criança foi surpreendida por uma cabeça d’água, que provocou a elevação repentina do nível do rio e o aumento da força da correnteza.
Equipes do 12º Comando Regional realizavam patrulhamento pela MT-199 quando, ao passarem pela ponte sobre o rio, notaram a movimentação intensa da água e a dificuldade de banhistas para deixarem o local com segurança.
Durante a ocorrência, o menino acabou ficando para trás e, sem conseguir alcançar a margem, se agarrou a um galho para evitar ser arrastado pela correnteza. A situação foi percebida pelos policiais, que iniciaram imediatamente a ação de resgate.
Com o apoio de agentes da área de inteligência, os militares conseguiram chegar até o ponto onde a criança estava e retirá-la do rio sem ferimentos. O garoto foi entregue ao pai, que acompanhava a ocorrência. A rápida atuação da equipe foi fundamental para evitar consequências mais graves diante da mudança súbita das condições do rio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmera é encontrada em banheiro feminino de escola e levanta suspeitas na Capital

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande

Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira

'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande

Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande

Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul

Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Foto: PMMT 



