Um garoto de 11 anos foi resgatado por policiais militares na tarde de sábado (27) após ficar em situação de risco no rio Jatobá, em Vila Bela da Santíssima Trindade. A criança foi surpreendida por uma cabeça d’água, que provocou a elevação repentina do nível do rio e o aumento da força da correnteza.
Equipes do 12º Comando Regional realizavam patrulhamento pela MT-199 quando, ao passarem pela ponte sobre o rio, notaram a movimentação intensa da água e a dificuldade de banhistas para deixarem o local com segurança.
Durante a ocorrência, o menino acabou ficando para trás e, sem conseguir alcançar a margem, se agarrou a um galho para evitar ser arrastado pela correnteza. A situação foi percebida pelos policiais, que iniciaram imediatamente a ação de resgate.
Com o apoio de agentes da área de inteligência, os militares conseguiram chegar até o ponto onde a criança estava e retirá-la do rio sem ferimentos. O garoto foi entregue ao pai, que acompanhava a ocorrência. A rápida atuação da equipe foi fundamental para evitar consequências mais graves diante da mudança súbita das condições do rio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Discussão no trânsito termina com policial apontando arma para motorista em Camapuã

Bolivianas são presas com cápsulas de cocaína em fiscalização na rodovia Bioceânica

Dupla assalta posto, foge, capota carro e acaba presa na MS-141

Após dois dias de buscas, corpo de Paulo Cesar é encontrado no rio Taquari em Coxim

Mulher e criança são arrastadas por motorista de aplicativo em Dourados

Motociclista de 25 anos morre ao bater em caminhão parado em Dourados

Jovem é espancado ao ser acusado de furtar moto no Lageado

Homem fica gravemente ferido durante briga de vizinhos nos Los Angeles

Idosa se irrita, invade casa e chama vizinho de 'gorila' no Monte Castelo


Foto: PMMT 



