Deolane Bezerra cumprirá prisão domiciliar após Tribunal de Justiça de Pernambuco acatar pedido de habeas corpus. A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, permanecerá presa.
O TJ-PE concedeu nesta segunda-feira (09), o habeas corpus para a influenciadora, que conseguiu o "relaxamento" da prisão preventiva para prisão domiciliar em virtude de ser mãe de criança abaixo de 12 anos.
As irmãs de Deolane já haviam informado que a influenciadora deixaria a prisão, mas a mãe delas, não. "A gente está indo buscar a Deolane agora na penitenciária do Bom Pastor. Saiu a decisão do Tribunal de Justiça, porém eles só deram prisão domiciliar para Deolane. A minha mãe vai continuar lá. O que é um absurdo", disse Daniele Bezerra, irmã da influenciadora.
A investigação está em segredo de justiça. Deolane e a mãe passaram por audiência de custódia na quinta-feira (05). Na ocasião, a Justiça decidiu manter as duas presas preventivamente após analisar as condições da operação.
Elas foram presas um dia antes, no dia 04 de setembro durante a operação "Integration", que tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Conforme explicou Alessandro Carvalho Liberato de Mattos, secretário de Defesa Social-PE, a operação trouxe à tona a investigação que começou em 2022. A apuração indicou a migração de indivíduos associados ao jogo do bicho - que é ilegal no Brasil - para os jogos online.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
