Um deslizamento de barreira na zona norte de Recife deixou cinco mortos, três feridos e duas pessoas desaparecidas, na madrugada desta terça-feira (24). Entre as vítimas que morreram no local, estão três adultos, uma criança e um bebê.
Os bombeiros buscam duas mulheres desaparecidas. O major Anderson Barros, do Corpo de Bombeiros está esperançoso. ‘’Nós trabalhamos com a possibilidade de que as pessoas desaparecidas estejam vivas’’, afirma.
Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local, duas de busca e salvamento, uma de busca com cachorros, uma de comando operacional e duas de resgate. Equipes da Defesa Civil do Recife também foram ao local do deslizamento.
As pessoas que morreram no local do deslizamento são da mesma família e foram identificadas como Emanuel Henrique de França, 25 anos, Érica Virgínia, 19 anos, Érick Junior, 2 meses, Lucimar Alves, 50 anos, e Daffyne Kauane Alves, 9 anos.
Não chovia no momento do deslizamento da barreira e moradores da área relataram que dois canos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) existentes no local estouraram e o vazamento, teria feito a barreira deslizar.
Em nota, a Compesa informou que foi acionada por volta das 3h por conta de um vazamento em Dois Unidos. "Imediatamente o sistema que abastece a localidade foi desligado. No momento, a Companhia em conjunto com a Defesa Civil está no local para apurar as causas e saber o que de fato motivou o acidente", afirmou.
Ainda no texto, a Compesa declarou que "lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias que estão recebendo toda a assistência das equipes sociais da Companhia".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


Deslizamento aconteceu no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife (Reprodução/Internet)



