A madrugada deste domingo(7), no bairro Cruzeiro, foi marcada por tensão, após moradores ouvirem disparos de arma de fogo e acionarem a Polícia Militar. A denúncia indicava que tiros haviam sido feitos na rua, e parte do episódio teria sido registrada pelas câmeras de segurança de uma residência próxima.
Ao chegar ao local, os policiais não localizaram nenhum suspeito. A moradora que fez a denúncia relatou que os disparos ocorreram em frente à casa de um vizinho e disponibilizou as imagens gravadas.
No endereço suspeito, o morador afirmou que o possível autor dos disparos seria seu primo, de 45 anos, policial militar. Segundo ele, o familiar esteve no local para ajudá-lo a tentar abandonar o uso de drogas. No entanto, relatou que, na hora do episódio, o primo estava exaltado, motivo pelo qual preferiu não atendê-lo no portão. O morador disse ter ouvido aproximadamente três disparos.
Após a chegada do oficial responsável e da orientação para que se deslocasse à delegacia, mudou sua versão e passou a negar os fatos relatados antes. O pai do morador também compareceu e reforçou a nova versão.
Durante a varredura, os policiais localizaram três cápsulas deflagradas de munição calibre 9 mm, espalhadas pela rua, confirmando que houve disparos na área.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac Cepol, e as imagens fornecidas pela moradora ficaram armazenadas no telefone funcional da equipe, disponíveis para entrega mediante solicitação das autoridades competentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital


cepol 



