Os familiares acreditam que a ex-namorada tenha sido pivô para o assassinato de Leonardo Kammer da Silva, de 35 anos, morto com golpes de faca pelo marido da mulher, um homem de 29 anos, no bairro Coophavila, em Campo Grande, durante a madrugada de segunda-feira (21).
Para o JD1, Tony Kammer detalhou que fez uma ‘investigação’ junto com outros parentes, chegando a conclusão que a mulher tenha pago o amigo da vítima para levá-lo até o imóvel. “Quem orquestrou tudo essa história foi ela [mulher que teria caso com o Leonardo], porque quando eles começaram a se envolver ela vivia fazendo intriga entre meu irmão e o ‘ex’ que estava preso”, explicou.
Ele relatou ainda que até ir parar na cadeia por causa da mulher, Leonardo foi. Na ocasião, os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e usado cocaína, até que a suspeita acionou a Polícia Militar e com a chegada da viatura teria desferido um tapa no rosto do rapaz, fazendo partir para cima dela e ser preso por violência doméstica.
“Ela mandou meu irmão para a cadeia porque o marido dela estava para ser solto. Depois disso, os dois voltaram e o Leonardo ficou preso mais um tempo até sair também, mas deixou ela de lado e foi viver a vida dele”, comenta Tony.
A vida da vítima teria virado um ‘inferno’ após o envolvimento com a ex. O irmão dele contou ainda ao JD1 que após o marido ser solto, a mulher começou a dizer que estava sendo ameaçada de morte por Leonardo, que não aceitava o fim do relacionamento. “Por causa disso o tal do [...] começou a ameaçar nossa família, indo em casa quando eu e o meu irmão não estávamos. Nisso que entra o ‘tal amigo’, que viu tudo e acreditamos que foi comprado pela [mulher] para levar o Léo pra morte”, disse.
No dia do crime, Leonardo foi levado até a casa do autor pelo vizinho e amigo de longa data. Os familiares levantaram que durante a confusão, esse homem teria abandonado a vítima sozinha no local, agonizando até a morte após ser esfaqueado.
O conhecido da família, além de abandonar a vítima, teria saído do local em seu carro e o utilizado para ‘curtir’ o restante da madrugada, aproveitando para usar drogas e encher a cara.
“Isso tudo nós levantamos por conta própria, porque ele não foi vítima de crime passional, ele foi morto em uma ‘casinha’, uma armação. Só queremos a verdade”, finalizou o irmão.
Vídeo gravado por moradores da região mostra a vítima agonizando no meio da rua:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Leonardo foi morto a facadas pelo atual da ex (Reprodução/WhatsApp JD1)



