Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram nesse domingo (2) um carro da Renault, modelo Sandero, durante policiamento da Operação Hórus na cidade de Paranhos, a 460 km de Campo Grande.
Os agentes militares realizavam uma patrulha na linha internacional do Brasil com o Paraguai quando abordaram o veículo conduzido por um homem, 33 anos, cujo nome não foi divulgado.
De acordo com o relato do motorista, ele comprou o carro pela quantia de R$ 6 mil na cidade de Ipejhu, no Paraguai, que faz fronteira com Paranhos.
Desconfiados do relato do condutor, checaram os dados do veículo e descobriram que na verdade o carro era de uma locadora e estava registrado por apropriação indébita na capital do estado de São Paulo.
Diante dos fatos, o motorista foi preso e o foi conduzido com o carro até a Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é agredido com pauladas na cabeça na Gury Marques

Ladrões tentam disfarçar, mas são presos por invadir e furtar casa no São Conrado

Acessos ilegais a dados de ministros tinham objetivo de criar suspeitas artificiais, diz STF

Perseguição termina com prisão de traficantes no Parque do Lageado

'Zaroio' ignora abordagem, entra em confronto com o Choque e morre em Rio Verde

VÍDEO: Bandidos entraram em confronto com a PM após furtarem farmácia da Capital; um morreu

Mulher é ameaçada por agiota após sobrinho fazer dívida e deixar de pagar em Campo Grande

Mulher é resgatada pela PM em Sidrolândia após sinalizar pedido de socorro com as mãos

Vídeo: Cliente brocha, se irrita e agride profissional do sexo no MT


O homem foi conduzido até a delegacia de Paranhos (Reprodução/Assessoria)


