Um idoso de 65 anos foi roubado, na noite de quinta-feira (30), em Dourados, após uma dupla de criminosos, montados em uma bicicleta, afirmarem que estavam armados e exigirem os pertences da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o idoso seguida pela Rua Cuiabá, região do Jardim Clímax, quando os dois suspeitos o abordaram e, fazendo menção de estarem armados, exigiram os pertences.
Os criminosos levaram a carteira do idoso, com R$ 70 em espécie, e documentos pessoais. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Depac de Dourados, onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)




