Um motoentregador de 30 anos acabou sendo assaltado por uma dupla de bandidos, na noite desta terça-feira (6), no bairro Tiradentes em Campo Grande. Ele foi imobilizado e teve um revólver apontado para seu rosto.
Conforme o boletim de ocorrência, em depoimento o motoentregador disse que estava fazendo uma entrega no bairro quando por volta das 21 horas desta terça (6), quando teria percebido que uma outra motocicleta que seguia a sua frente diminuiu a velocidade, sendo que o passageiro desceu e apontou a arma para seu rosto.
A vítima contou ainda que ele foi segurado por um dos bandidos enquanto outro o revistava. Os autores teriam ameaçado a vítima dizendo que se ficasse olhando para eles iria levar tiro.
Os ladrões fugiram, em direção ao bairro Itamaracá e segundo o boletim de ocorrência, um deles era branco, magro e tinha aproximadamente 1,75 de altura. Já o outro bandido era moreno, magro e tinha aproximadamente 1,65 de altura. O Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. A polícia investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Único meio de sustento, feirante tem carro furtado no bairro Marcos Roberto

Polícia prende dois em flagrante com 32 kg de fios de cobre furtados

Motorista de aplicativo é colocado em porta-malas durante assalto em Campo Grande

Jovem morre com uma facada na axila após discussão na casa da ex

Contrabandistas perdem mais de R$ 92 mil durante policiamento

Homem é preso com 397 quilos de maconha em MS

Homem perde mais de R$ 11 mil após informar seus dados bancários por ligação

Vídeo: bandidos são executados em confronto com a polícia

Operação dispersa 712 pessoas nas ruas de Campo Grande e aborda 37 veículos
