Um homem vestido de Papai Noel foi preso nessa quarta-feira (6), na Avenida Conde da Boa Vista, na capital pernambucana, em Recife, após furar lojas do centro da cidade. O registro da prisão viralizou nas redes sociais, devido as vestimentas do suspeito.
"Isso facilmente seria um episódio de Brooklyn 99", comentou uma pessoa, em referência à série de comédia. Outros ainda brincaram com o "espírito natalino" da situação. Veja:
Olha o bom velhinho de novo pic.twitter.com/heWzp0bXm6
Mcosta (@Mcosta60930931) December 6, 2023
Outro caso
Parece ter virado moda, o "bom velhinho" ser preso. No último domingo (3), outro homem também foi detido, após ser flagrado com uma faca, em Santos, litoral paulista. Segundo a Polícia Militar local, o suspeito estava foragido da prisão de Guareí (SP), há cinco anos.

Conforme histórico policial, o homem foi abordado no bairro Vila Matias. Segundo o 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, ele apresentou nervosismo ao notar a viatura.
Com ele, a equipe encontrou uma faca e R$ 411,40. Durante pesquisa, os policiais identificaram que ele estava foragido da prisão desde 2018, onde cumpria pena por latrocínio.
O "Papai Noel" foi levado ao 7º Distrito Policial de Santos, onde aguarda decisão da Justiça. *Com informações do portal g1.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa

Jovem visita site 'das do job' e recebe ameaças de suposto faccionado na Capital
