O estudante acusado de estuprar duas estudantes de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Três Lagoas foi detido e liberado duas horas após prestar depoimento e passar pela audiência de custódia.
A audiência foi realizada na 2ª Vara Criminal de Três Lagoas e foi presidida pela juíza Daniela Endrice. O crime teria ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (29) e a audiência foi realizada na terça-feira (30), à tarde.
De acordo com informações da Rádio Caçula, as duas vítimas, participaram de uma festa de confraternização e após isso dormiram em uma república, localizada no bairro Vila Nova. Elas ingeriram bebidas alcoólicas e foram para um dos quartos dormir, momento em que o acusado teria aproveitado para cometer o estupro.
As duas estudantes notaram que algo de errado havia ocorrido quando voltaram para casa, uma delas sentiu fortes dores na região intima enquanto a amiga notou uma secreção nas roupas que vestia.
O caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) que investiga o caso. A delegada responsável recolheu o lençol que estava na cama em que as meninas dormiram e as roupas que as vitimas usavam.
As duas estudantes passaram por exame de corpo de delito que comprovou o estupro, durante o procedimento foi coletada secreção vaginal das vitimas que serão analisadas.
Um grupo de estudantes se mobilizou e realizou um protesto na UFMS na noite de terça-feira (30) em apoio às alunas estupradas e pedindo a expulsão do acusado pelo crime.
O caso segue sob investigação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Vítimas de acidente com caminhão na MS-423 eram do Paraná

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG

Acidente deixa duas pessoas feridas em avenida de Aquidauana

Jovem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Nova Andradina

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhonete em Dourados

Homem sorri enquanto mata ex-mulher a pauladas em Corumbá


O estudante foi detido e liberado depois da audiência de custódia (Reprodução/Internet)



