O estudante acusado de estuprar duas estudantes de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Três Lagoas foi detido e liberado duas horas após prestar depoimento e passar pela audiência de custódia.
A audiência foi realizada na 2ª Vara Criminal de Três Lagoas e foi presidida pela juíza Daniela Endrice. O crime teria ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (29) e a audiência foi realizada na terça-feira (30), à tarde.
De acordo com informações da Rádio Caçula, as duas vítimas, participaram de uma festa de confraternização e após isso dormiram em uma república, localizada no bairro Vila Nova. Elas ingeriram bebidas alcoólicas e foram para um dos quartos dormir, momento em que o acusado teria aproveitado para cometer o estupro.
As duas estudantes notaram que algo de errado havia ocorrido quando voltaram para casa, uma delas sentiu fortes dores na região intima enquanto a amiga notou uma secreção nas roupas que vestia.
O caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) que investiga o caso. A delegada responsável recolheu o lençol que estava na cama em que as meninas dormiram e as roupas que as vitimas usavam.
As duas estudantes passaram por exame de corpo de delito que comprovou o estupro, durante o procedimento foi coletada secreção vaginal das vitimas que serão analisadas.
Um grupo de estudantes se mobilizou e realizou um protesto na UFMS na noite de terça-feira (30) em apoio às alunas estupradas e pedindo a expulsão do acusado pelo crime.
O caso segue sob investigação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O estudante foi detido e liberado depois da audiência de custódia (Reprodução/Internet)



