Letícia Camargo, de 25 anos, estudante de enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), do campus de Coxim, iria concluir a graduação neste semestre, porém, ela teve a vida interrompida na manhã desta quarta-feira, dia 12.
A universitária foi atropelada e morta pelo motorista de um ônibus escolar, identificado como Cleyton Matos Campos, preso em flagrante por homicídio doloso.
Letícia estava a caminho da universidade, quando foi atropelada por Cleyton, que invadiu a contramão da Avenida Mato Grosso do Sul.
A estudante sofreu graves ferimentos nas pernas, pois as rodas do veículo passaram sobre elas. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas em decorrência de uma parada cardíaca, ela não resistiu.
Em nota nas redes sociais, a UFMS lamentou profundamente o ocorrido com a universitária, e lembrou que a vítima era bastante dedicada e tinha um cuidado com o próximo.
"Letícia estava prestes a concluir sua graduação neste semestre e será sempre lembrada por sua dedicação, empatia e compromisso com o cuidado ao próximo — valores que marcaram sua trajetória acadêmica e pessoal", diz trecho da nota.
"Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de curso e professores, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. Toda a comunidade do Câmpus de Coxim se une em respeito e homenagem à memória de Letícia, cuja presença deixará marcas profundas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la", completa a nota.
As imagens foram cedidas pelo jornalista Sidney Assis, de Coxim:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Letícia se tornaria enfermeira ao final deste ano (Redes Sociais)


