Letícia Camargo, de 25 anos, estudante de enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), do campus de Coxim, iria concluir a graduação neste semestre, porém, ela teve a vida interrompida na manhã desta quarta-feira, dia 12.
A universitária foi atropelada e morta pelo motorista de um ônibus escolar, identificado como Cleyton Matos Campos, preso em flagrante por homicídio doloso.
Letícia estava a caminho da universidade, quando foi atropelada por Cleyton, que invadiu a contramão da Avenida Mato Grosso do Sul.
A estudante sofreu graves ferimentos nas pernas, pois as rodas do veículo passaram sobre elas. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas em decorrência de uma parada cardíaca, ela não resistiu.
Em nota nas redes sociais, a UFMS lamentou profundamente o ocorrido com a universitária, e lembrou que a vítima era bastante dedicada e tinha um cuidado com o próximo.
"Letícia estava prestes a concluir sua graduação neste semestre e será sempre lembrada por sua dedicação, empatia e compromisso com o cuidado ao próximo — valores que marcaram sua trajetória acadêmica e pessoal", diz trecho da nota.
"Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, colegas de curso e professores, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. Toda a comunidade do Câmpus de Coxim se une em respeito e homenagem à memória de Letícia, cuja presença deixará marcas profundas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la", completa a nota.
As imagens foram cedidas pelo jornalista Sidney Assis, de Coxim:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Letícia se tornaria enfermeira ao final deste ano (Redes Sociais)



