O estudante de economia Daniel Moreti Nogueira, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 15, na Santa Casa, após não resistir as complicações do acidente que sofreu no dia 29 de novembro, na Avenida Gunter Hans, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Ele é quem estava conduzindo o Peugeot que acabou colidindo contra a mureta, de uma obra não finalizada, que também resultou na morte do amigo Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 24 anos.
Como informado anteriormente pelo JD1 Notícias, Daniel estava internado em estado crítico desde o dia 29 de novembro, quando foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. O estudante havia sofrido múltiplas fraturas em razão do impacto do veículo com a mureta.
O acadêmico de economia passou por uma cirurgia de emergência, recebeu doações de sangue, fez hemodiálise, mas o quadro de saúde não melhorou e ele teve o óbito declarado pela equipe médica ao longo desta madrugada.
A dupla trafegava pela avenida no sentido centro ao bairro, quando por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na mureta - alvo de reclamações de moradores.
As imagens da câmera de segurança reforçam a tese da perda da direção por parte do condutor, que chegou a frear, mas não conseguiu impedir a colisão.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Daniel Moreti não resistiu ao período de internação (Redes Sociais)



