Uma menina, de apenas 12 anos, foi levada até a delegacia pela madrasta após ela contar que estava sendo estuprada desde os 8 anos de idade. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) e o autor fugiu ao perceber a movimentação policial em frente a residência que mora com a mãe da vítima.
Conforme a ocorrência, cansada de ser abusada desde os 8 anos pelo padrasto, ela decidiu contar a madrasta o que vinha acontecendo. Para a polícia, a mulher passou o endereço onde o homem mora com a mãe da vítima, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande.
Ao chegar no local, as equipes policiais encontraram com a mãe da menina que informou aos militares que o homem havia ido jogar sinuca. Ela então ligou para o autor, pedindo para que retornasse, pois queria conversar, porém, ao ver a movimentação policial em frente a residência fugiu sem dar esclarecimentos.
Muito abalada ao saber de tudo desta maneira, a mãe da menina foi amparada por familiares. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
ECA - Por conta de uma resolução do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), as imagens divulgadas nas redes sociais que mostram o rosto do homem não serão divulgadas nitidamente no jornal, para não expor a vítima. Em respeito ao Estatuto, o JD1 borrou o rosto do suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
