O ex-secretário da Agricultura de Nioaque, Jorge da Silva Pires, 58 anos, morreu na sexta feira (14), em um acidente na MS- 157 na cidade de Itaporã, próximo ao distrito de Carumbé, em Maracaju. Ele conduzia uma caminhonete e colidiu em um caminhão.
De acordo com o site Itaporã News, o condutor do caminhão trafegava no sentido Maracaju a Itaporã, quando em uma curva, Jorge que conduzia uma Hilux, invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal.
Com o impacto uma grande quantidade de cerveja que fazia parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e uma ambulância do Hospital de Itaporã foram acionados e estiveram no local, mas Jorge já estava se vida.
O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para auxiliar no trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

Idoso morre ao ser atropelado enquanto arrumava ônibus em Paranhos

GCM prende suspeito de assediar adolescente em ônibus de Campo Grande

Briga por droga termina com mulher esfaqueada nas costas no Aero Rancho

Passageiro de carro por aplicativo é preso com 2,7 kg de droga em rodovia de MS

Homem é denunciado por importunação sexual contra vizinha em Campo Grande

MS é alvo de operação nacional contra crimes de abuso sexual infantil online

Irmãos suspeitos de matar vigilante a tiros em tabacaria são procurados na Capital


A caminonete ficou destruÃda (Reprodução Itaporã News)



