O ex-secretário da Agricultura de Nioaque, Jorge da Silva Pires, 58 anos, morreu na sexta feira (14), em um acidente na MS- 157 na cidade de Itaporã, próximo ao distrito de Carumbé, em Maracaju. Ele conduzia uma caminhonete e colidiu em um caminhão.
De acordo com o site Itaporã News, o condutor do caminhão trafegava no sentido Maracaju a Itaporã, quando em uma curva, Jorge que conduzia uma Hilux, invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão frontal.
Com o impacto uma grande quantidade de cerveja que fazia parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e uma ambulância do Hospital de Itaporã foram acionados e estiveram no local, mas Jorge já estava se vida.
O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para auxiliar no trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher coloca fogo na casa da mãe durante disputa judicial pelo imóvel na Capital

Jovem é esfaqueado no pescoço durante tentativa de assassinato em Campo Grande

Bêbado, motorista acerta árvore ao tentar fugir da Polícia Militar em Dourados

AGORA: Homem morre com tiro na cabeça após tentar matar a esposa em MS

Homem é preso por furtar fraldas e pacote de arroz para trocar por drogas em Miranda

Ex-jogador do Vitória é preso por tráfico de drogas em MS

Gato é resgatado após prender a cabeça em lata de comida em MS

Homem é socorrido com fratura exposta após capotamento de carro em Corumbá

JD1TV: Homem é preso por bater na enteada de 2 anos no meio da rua em Paranaíba
