Jovem, de 20 anos, deu à luz a um bebê, mas ele não resistiu e seu corpo foi encontrado em uma caixa de bombom, no bairro Flamboyant, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande, durante a quinta-feira, dia 5.
A mãe realizou o parto sozinha na residência em que mora. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para atender as vítimas, mas quando chegou ao local, o recém-nascido estava sem sinais vitais.
Segundo informações do site RCN 67, a jovem foi encontrada bastante debilitada e a irmã, que acionou a Polícia Militar e o SAMU, contou que havia mais duas crianças na residência, quando a mulher entrou em trabalho de parto ainda pela madrugada.
Como não tinha celular, ela não conseguiu pedir ajuda naquele momento. Já muito cansada e debilitada, a jovem só conseguiu receber auxílio horas depois, quando a irmã chegou à residência, por volta do horário do almoço.
Os socorristas encontraram o bebê natimorto em uma caixa de bombom, enquanto os militares coletaram informações sobre o ocorrido. A jovem e o corpo do recém-nascido foram levados ao Hospital Auxiliadora.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Marido de Fabíola, cardiologista é solto com tornozeleira na Capital

Idoso morre após acidente com veículo da prefeitura na MS-345, em Aquidauana

Colisão frontal na MS-345 deixa cinco feridos em Aquidauana

Cães invadem residência, atacam animal e assustam moradores em Corumbá

Suspeito é flagrado transportando cápsulas de cocaína entre roupas em Corumbá

Casarão usado como abrigo pega fogo durante a noite em Corumbá

Mato Grosso do Sul reduz roubos em até 68% e dobra apreensão de drogas em 2026

Caminhão com botijões de gás tomba em rotatória de Campo Grande

Idoso morre durante trabalho em área de extração de areia em Dourados


Delegacia de Três Lagoas, onde o caso foi registrado (RCN 67)



