Uma jovem de 22 anos procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (12), em Campo Grande e denunciou o namorado da mãe, um homem de 43 anos, afirmando que ele deixa a mulher de 40 anos em cárcere privado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha disse à polícia que o casal namora há aproximadamente dois anos e a mãe vive em um relacionamento abusivo. Ela tem a liberdade privada, não pode usar o celular, é impedida de trabalhar ou mesmo de sair de casa sozinha e só pode sair com o namorado ou o filho dele.
A irmã da jovem disse que teria recebido mensagens da mãe, relatando que ela estaria ficando louca, porque o namorado tem ciúmes paranoico. Como forma de intimidar a família, o suspeito diz que sempre trabalhou em delegacia de polícia e que “nunca iria dar nada para ele”. O suspeito também teria ameaçado dizendo que “conhece muita gente forte” e a princípio teria uma arma de fogo.
O caso foi registrado na a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), é tratado como sequestro e cárcere privado e está em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família pede ajuda da população para localizar idosa desaparecida em Campo Grande

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso






