Marcelo Araújo de Souza, conhecido como ‘Marcelo Testa’, de 38 anos, morreu na tarde deste sábado (10), após confronto com a Polícia Militar em Dourados. O fato ocorreu por volta das 16h30, num conjunto de quitinetes localizado na rua Maria de Carvalho, antiga W-6, no Parque Nova Dourados.
O homem era foragido da Justiça e possuía extensa ficha criminal. Policiais da Força Tática teriam recebido a informação sobre o paradeiro de ‘Testa’ e foram ao local na intenção de prendê-lo. Chegando ao endereço, o criminoso resistiu à abordagem da equipe.
Logo depois aconteceu o confronto. O homem foi baleado e chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, morreu em seguida. A perícia foi acionada e compareceu ao local da execução.
Um revólver foi apreendido e levado para o 1º Distrito Policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criminoso foi baleado e chegou a ser socorrido até a UPA, porém, morreu em seguida (Osvaldo Duarte)



