Nesta quarta-feira (28), o Serviço de Fiscalização no Trânsito de Campo Grande registrou 72 autos de infração na capital. A blitz foi realizada por equipe de agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) com apoio do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) na avenida Lúdio Coelho. Durante duas horas e meia de operação, 20 carros e uma moto foram removidos para o pátio do Departamento devido a irregularidades.
Os agentes também lavraram 13 autos de recolhimento de documentação do veículo e quatro de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH´s). Também foram flagrados oito condutores dirigindo sem habilitação.
Além disso, os agentes registraram 85 motoristas dirigindo em velocidade superior ao permitido pela via, que é de 50 quilômetros por hora. “Tivemos um caso em que o veículo estava a 79 quilômetros por hora em uma via onde frequentemente há pedestres cruzando”, afirmou o chefe de Fiscalização de Trânsito do Detran-MS, André Canuto.
De acordo com ele, as abordagens serão intensificadas neste fim de ano com o intuito principal de evitar abusos no trânsito como veículos sem condições apropriadas de trafegar, motoristas não habilitados e condutores dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Canuto ressalta ainda que este é o período em que, historicamente, aumenta o fluxo de veículos circulando.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


20 carros e uma moto foram removidos para o pátio do Departamento devido a irregularidades (Divulgação)



