Um homem de 49 anos morreu na tarde desta segunda-feira (1º), após sofrer complicações graves decorrentes de uma queda dentro de casa, em Paranaíba.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrado desacordado pelos pais na quinta-feira (27), por volta das 11h, na residência onde morava, no bairro Ipiranga. A irmã da vítima relatou a polícia que ele já apresentava sintomas como náuseas, vômitos e mal-estar havia cerca de duas semanas.
A familiar então detalhou que o rapaz caiu no chão e bateu a cabeça, mas não soube dizer em qual superfície o impacto ocorreu. Os pais acionaram a irmã, que tentou chamar o Corpo de Bombeiros. Como a equipe demorou para chegar, um vizinho decidiu levá-lo até a Santa Casa da cidade.
Na mesma noite, por volta de meia-noite, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do quadro clínico.
Consta na ficha médica que o paciente sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, com hematoma subdural agudo frontal bilateral, múltiplas áreas de contusão, ficando em coma desde o dia da queda até seu falecimento.
Ainda segundo relato da irmã, ele era epilético, tinha tratamento irregular e era etilista crônico, consumindo cerca de um litro de bebida alcoólica por dia. Ela informou ainda que ele estava fraco, já que estava há dias sem se alimentar e sofria convulsões quando não bebia.
Diante da situação, o caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte decorrente de fato atípico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Santa Casa da Capital (Foto: Reprodução)



