Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza dentro do Presídio Federal de Campo Grande, relatou ter sofrido assédio de um servidor público lotado no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (29), por volta das 14h do dia anterior a vítima estava limpando o banheiro, quando Jadilson José de Andrade Araujo, 47 anos chegou e pediu para usar o local, no que a vítima pediu para ele esperar.
Neste momento Jadilson parado na porta do banheiro disse que não estava no local para fazer o uso dos sanitário, no que a vítima perguntou “então por que você veio ao banheiro ?” e o autor disse que teria descido para vê-la.
A vítima teria tentado sair de dentro do local, e foi impedida pelo autor que começou a empurra-la para dentro, passando a mão em suas partes íntimas e forçando beijos, até que a jovem começou a gritar e uma colega apareceu, momento em que o homem soltou a vítima e fingiu que estava no banheiro, dando descarga.
Após a cena a vítima ficou em um canto chorando, como detalha o b.o e na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) manifestou o desejo de representar contra o autor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande


Presídio Federal de Campo Grande (Reprodução)



