Uma briga entre dois funcionários de óticas terminou com ambos feridos e encaminhados à delegacia na manhã deste sábado (27), no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu na Rua 14 de Julho e foi registrado como lesões corporais recíprocas e vias de fato.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender a uma confusão em um endereço comercial da região central. No local, os policiais encontraram os envolvidos com ferimentos no rosto.
De acordo com o relato à polícia, um dos rapazes teria ido até o outros estabelecimento para tirar satisfação com o funcionário de lá, motivado por boatos de que ele estaria se relacionando com uma funcionária do caixa da loja, mulher pela qual ele também teria interesse. A situação teria despertado ciúmes e dado início a uma discussão.
Após o primeiro desentendimento, ele retornou ao local onde trabalha. Em seguida, o outro rapaz foi até a ótica do ciumento para confrontá-lo, o que resultou em uma nova discussão e, posteriormente, em agressões físicas dentro da loja. A briga foi rapidamente interrompida por funcionários.
O primeiro jovem sofreu uma lesão na boca, do lado esquerdo, provocada por um soco. Já o outros apresentava inchaço na cabeça, acima da testa, após bater em um extintor, além de cortes nas mãos, cuja origem ele não soube explicar.
Diante da situação, os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmera é encontrada em banheiro feminino de escola e levanta suspeitas na Capital

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande

Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira

'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande

Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande

Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul

Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



