Um homem de 28 anos foi preso acusado de embebedar os filhos de 3 e 7 anos de idade na noite de sexta-feira (2). As crianças foram levadas às pressas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha em Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor buscou as crianças na casa da ex e disse que deixaria os pequenos com a avó paterna, mas ao perder o contato com o genitor e não conseguir falar com os filhos, a mulher decidiu ir até a casa do homem.
No imóvel ela encontrou os filhos em estado de confusão mental, com odor de álcool, tontura e falta de coordenação motora. O homem, por sua vez, estava dormindo no local. Diante da situação, a mãe acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
As crianças foram levadas imediatamente ao hospital, onde profissionais da saúde confirmaram a ingestão de bebida alcoólica e as mantiveram sob observação médica.
Na residência os policiais encontraram o pai ainda visivelmente embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado como abandono de incapaz, e o homem também poderá responder por maus-tratos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Namorada de garoto que matou família choca em depoimento: 'Nem chorou'

Homem morre após ser encontrado desmaiado sobre fezes e vômito na Capital

Idosa denuncia vizinha após 8 anos de ofensas em Campo Grande: 'essa velha doida'

Jovem é presa por matar filho de 2 meses asfixiado após bebedeira

Mãe que viajava com filhas pequenas é flagrada com maconha escondida em mala

Mulher é presa por 'fugir' com adolescente de 14 anos que morava em abrigo de Terenos

Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ
