Um homem de 28 anos foi preso acusado de embebedar os filhos de 3 e 7 anos de idade na noite de sexta-feira (2). As crianças foram levadas às pressas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha em Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor buscou as crianças na casa da ex e disse que deixaria os pequenos com a avó paterna, mas ao perder o contato com o genitor e não conseguir falar com os filhos, a mulher decidiu ir até a casa do homem.
No imóvel ela encontrou os filhos em estado de confusão mental, com odor de álcool, tontura e falta de coordenação motora. O homem, por sua vez, estava dormindo no local. Diante da situação, a mãe acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
As crianças foram levadas imediatamente ao hospital, onde profissionais da saúde confirmaram a ingestão de bebida alcoólica e as mantiveram sob observação médica.
Na residência os policiais encontraram o pai ainda visivelmente embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado como abandono de incapaz, e o homem também poderá responder por maus-tratos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Foto: Freepik 



