Menu
Menu
Busca sexta, 30 de janeiro de 2026
Polícia

Gestante é sequestrada, torturada e estuprada pelo ex-marido

A vítima, que foi resgatada pela Polícia Civil, chegou a jogar água quente no rosto do agressor para se defender

08 novembro 2018 - 11h24Da redação    atualizado em 08/11/2018 às 14h42

Uma mulher, de 20 anos, foi sequestrada, espancada e estuprada pelo ex-marido – com a mesma idade –, na cidade de Iguatemi. Ela foi resgatada na quarta-feira (7) depois de permanecer por quase 24h em cárcere privado em uma propriedade no assentamento Rancho Loma, zona rural.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, por volta das 15h de terça-feira (6), a mulher estava em sua residência, localizada na cidade de  Eldorado, quando o ex-marido e o próprio irmão da vítima invadiram o local armados e a sequestraram. A sogra, mãe do atual marido da vítima presenciou toda a cena e acionou a polícia.

O ex-marido colocou a gestante no carro e fugiu, levando a mesma para um assentamento na cidade de Iguatemi. Lá a mulher que está no quarto mês de gestação foi agredida, estuprada e amarrada. Ela chegou a jogar água quente no rosto do autor, na tentativa de escapar da violência.

A equipe da Polícia Civil teve informações do paradeiro da vítima e policiais foram até a zona rural de Iguatemi, onde montaram um cerco e ordenaram que o criminoso se entregasse. O ex-marido acabou colaborando e foi preso, ele estava repleto de queimaduras. 

A vítima estava muito machucada e com medo de ter perdido o bebê. Ela foi socorrida e levada ao hospital.
O autor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia. A equipe encontrou marcas de sangue na cama que estava no local. 

O irmão da gestante foi encontrado em um assentamento próximo ao local do cárcere. A participação dele no crime foi confirmada. Uma mulher de 56 anos, é suspeita de ser a mandante, motivada por ciúmes. Ela seria a ex-mulher do atual marido da vítima e o plano teria sido arquitetado junto ao ex-marido como forma de vingança.

Todos os envolvidos irão responder por sequestro, cárcere privado, tortura qualificada e, se comprovado, o crime de aborto provocado.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

O caso aconteceu na madrugada de hoje
Polícia
Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste
Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas
Polícia
Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas
Golpista foi preso por mandado de prisão
Polícia
Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande
Fato aconteceu nas primeiras horas de sexta-feira
Polícia
Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande
Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata
Quantidade de entorpecentes apreendidos pelos guardas
Polícia
Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital
Polícia Civil e Científica estão pelo local
Polícia
Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos
Autoridades estiveram presentes no local
Polícia
Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho
Uma das vítimas foi atingida por vários disparos
Polícia
AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Mais Lidas

Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Carro desviou de buraco e atingiu o motociclista
Trânsito
AGORA: Motorista desvia de buraco, atinge moto e mata motociclista no Jardim Seminário
Foto: Ilustrativa / MrDm / Freepik
Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste