Motorista de aplicativo, que não teve a idade revelada, foi sequestrado durante a noite desta segunda-feira (21), no Rita Vieira, em Campo Grande, após aceitar uma corrida. Ele foi alvo de quatro adolescentes, todos com 17 anos, e um adulto, com 20 anos.
Segundo consta no registro policial, o motorista de aplicativo relatou que aceitou uma corrida na rua Darwin Dolabani, no Rita Vieira, para se deslocar até a rua Barbacena, no Jardim Noroeste.
Quando o veículo chegou no local indicado para o início da corrida, um suspeito entrou no banco da frente, enquanto outros três foram para o banco traseiro.
Durante o trajeto, já pelo viaduto do bairro Itamaracá, o suspeito que estava no banco da frente simulou estar passando mal e o motorista parou para ajudá-lo, quando o ladrão, de maior idade, identificado como Kauê, colocou a faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto.
Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o carro, um Volkswagen UP, na Avenida Teresa Garcês Pain, no Itamaracá. No momento da abordagem, um dos adolescentes conseguiu fugir, mas foi localizado pelo Batalhão de Choque, que deu apoio na ocorrência.
Após a apreensão dos menores infratores e a prisão em flagrante do maior, eles foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foi formalizada a ocorrência.
No veículo foram localizados uma faca e várias balaclavas usadas pelo grupo no momento do roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

E aí, pagaria? Bandido tenta cobrar 'taxa de segurança' de morador do Los Angeles

Procurados por homicídio são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

Jovem joga gasolina na mãe e a ameaça de morte durante briga em Bataguassu

Não está fácil para ninguém: Homem abandona mulher dormindo e foge sem pagar motel

JD1TV: Carro que atingiu policiais invadiu preferencial, diz tenente da PM

JD1TV AGORA: Policial tem fratura exposta em acidente na Afonso Pena

Homem tenta atacar jovem e é detido por moradores de aldeia em Antônio João

Pistoleiro atira 15 vezes contra oficina em Dourados; ninguém foi atingido

Homem é preso por perseguir e tentar agredir namorada transexual em Três Lagoas
