Julio Cesar dos Santos Vieira, 20 anos, foi preso no domingo (21) por um guarda municipal, depois de invadir a Escola Municipal Elísio Ramirez, no Jardim Pênfigo.
De acordo com informações da Guarda, Julio arrombou a porta de entrada da unidade escolar e entrou na sala dos professores onde destruiu armários e revirou tudo.
No mesmo momento, o guarda municipal responsável pela segurança da escola chegou para assumir seu plantão e observou a movimentação estranha nas dependências. Ele se deparou com Júlio, o trancou dentro da sala dos professores e acionou apoio de uma equipe da Guarda Civil Metropolitana.
Julio César tem passagem por receptação e é evadido do regime semiaberto. Ainda de acordo com informações da guarda, ele destruiu a tornozeleira eletrônica que usava, motivo pelo qual era considerado foragido da Justiça.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem morre ao ser esfaqueado pelo enteado em Campo Grande

Por falha mecânica, motorista de Fiat Siena perde o controle e capota na MS-223

Procurado: Polícia Civil divulga imagens do suspeito de feminicídio em Costa Rica

Pneu estoura a causa acidente de casal em motocicleta na BR-060

Trabalhador morre em queda de andaime durante obra em Corumbá

Homem é preso horas depois de matar desafeto e enterrar a vítima em Iguatemi

Homem é detido por populares carregando 10 metros de fios furtados no Centro

Indígena que estava desaparecido há uma semana é encontrado morto em milharal

Motociclista morreu ao bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande
