Foi identificado como Mardoche Borgelin, de 35 anos, o haitiano assassinado em uma vila de casas, na noite desta quarta-feira (8), na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Pelo menos dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e três testemunhas também serão levadas para a delegacia.
A vítima foi morta com pauladas, pedradas e os agressores usaram até uma barra de ferro para 'completar o serviço', segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias. O caso aconteceu na rua Antônio Rahe.
A Polícia Militar informou que a situação envolvendo o haitiano começou em um bar por volta das 15h da tarde, no entanto, a confusão teria cessado, contudo, voltou a acontecer cerca de duas horas mais tarde, por volta das 17h, quando a vítima passou a discutir com os desafetos na vila de casas.
Testemunhas relataram que várias pessoas estavam no local e passaram a agredir o haitiano, que não resistiu e teve a morte praticamente instantânea. O corpo, no entanto, foi encontrado na frente das residências.
As três testemunhas serão conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos, pois existe a suspeita de participação delas ou até mesmo, indicar quem seriam os agressores.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar todos os trabalhos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital

Idoso é encontrado morto dentro de poço no quintal de casa em Jardim

Motorista fica preso em caminhão após área externa ficar energizada em Ponta Porã
