Acusado de matar a dona de casa Laura Rodriguez Monteiro, 26 anos, na última segunda-feira (7), em Nova Alvorada do Sul, se apresentou a Polícia Civil de Jardim na tarde de sexta-feira (11).
Gabriel Alves Penha, 45 anos, estava foragido desde o dia do crime, foi acompanhado de dois advogados e encaminhado ao Presídio Máximo Romero, já que o juiz de Nova Alvorada do Sul Jesse Cruciol Júnior tinha decretado a prisão dele.
De acordo com informações apuradas pelo JD1 Noticias, Gabriel informou que se escondeu na região do município de Guia Lopes da Laguna (MS). A Policia Civil de Jardim declarou que todo o andamento do caso, a partir de agora, será feito pela Delegacia de Policia de Nova Alvorada do Sul, o delegado Rômulo Marcelo está responsável pelo inquérito.
Segundo investigações, Gabriel estava em um bar no feriado de 7 de Setembro, quando foi para a casa da ex-companheira e a matou com golpes de faca. O crime teria acontecido na presença da filha da vítima. Depois do crime o homem fugiu e se apresentou nesta tarde.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica (Sejusp) informou que entre primeiro de janeiro e 28 de agosto, esse é o 25° caso de feminicidio em Mato Grosso Do Sul. No mesmo período de 2019, foram 22 mulheres assassinadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente


Homem acusado de matar ex-mulher em Nova Alvorada do Sul se entrega para a polícia (Arquivo)



