Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar a companheira e a própria filha queimadas, durante uma tentativa de feminicídio ocorrida na Aldeia Nhande Ru Marangatu, em Antônio João, no último sábado, dia 29.
Policiais civis que participavam do 'MS em Ação - Segurança e Cidadania', foram informados sobre a situação e conseguiram prender o indivíduo e tomar conhecimento que a mulher e a filha haviam saído da casa em chamas.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, o indivíduo agrediu a companheira e depois passou a persegui-la até a residência em que moravam, onde ela buscou abrigo após as agressões.
O homem chegou ao local e ateou fogo na residência com as duas vítimas em seu interior, colocando-as em risco extremo de morte. Ambas conseguiram fugir poucos instantes após o início do incêndio.
O imóvel, construído de forma simples, foi totalmente consumido pelas chamas, e as vítimas perderam todos os seus pertences pessoais.
Diante da gravidade dos fatos, policiais civis lotados em Ponta Porã, juntamente com equipes da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande e com apoio da Polícia Militar, deslocaram-se até o ponto indicado como possível local de esconderijo do suspeito, que foi localizado e preso sem oferecer resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Suspeito foi preso em flagrante (Divulgação/PCMS)



