Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante ao tentar matar a companheira e a própria filha queimadas, durante uma tentativa de feminicídio ocorrida na Aldeia Nhande Ru Marangatu, em Antônio João, no último sábado, dia 29.
Policiais civis que participavam do 'MS em Ação - Segurança e Cidadania', foram informados sobre a situação e conseguiram prender o indivíduo e tomar conhecimento que a mulher e a filha haviam saído da casa em chamas.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, o indivíduo agrediu a companheira e depois passou a persegui-la até a residência em que moravam, onde ela buscou abrigo após as agressões.
O homem chegou ao local e ateou fogo na residência com as duas vítimas em seu interior, colocando-as em risco extremo de morte. Ambas conseguiram fugir poucos instantes após o início do incêndio.
O imóvel, construído de forma simples, foi totalmente consumido pelas chamas, e as vítimas perderam todos os seus pertences pessoais.
Diante da gravidade dos fatos, policiais civis lotados em Ponta Porã, juntamente com equipes da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande e com apoio da Polícia Militar, deslocaram-se até o ponto indicado como possível local de esconderijo do suspeito, que foi localizado e preso sem oferecer resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Suspeito foi preso em flagrante (Divulgação/PCMS)



