Homem, de 35 anos, foi baleado ao tentar tomar a arma de um policial militar na tarde deste domingo, dia 7, em Três Lagoas. Ele vinha sendo acusado de racismo contra uma mulher e de agressão contra um jovem com deficiência.
O tiro atingiu uma das pernas do homem, que foi detido e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. Ele permanece internado sob escolta, mas não corre risco de morte.
Segundo informações do portal 24H News MS, o homem teria perseguido a vizinha com um facão e cometido injúria racial contra ela ao chama-lá de macaca, além de ameaçar "arrancar o pescoço" caso ela chamasse a Polícia Militar.
A situação causou pânico entre os moradores da região do bairro São Carlos. Quando os militares chegaram ao local, tentaram conversar com o homem, contudo ele passou a resistir, obrigando os policiais a usar munições de menor potencial ofensivo, como balas de borracha, além do uso de taser, mas sem sucesso.
O suspeito continuava agressivo e em determinado momento, partiu para cima de um policial e tentou tomar a arma do militar, onde um dos militares atirou e atingiu a perna do homem.
Ele foi socorrido pela própria equipe e encaminhado para a unidade hospitalar. Pelo local, a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os procedimentos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Indivíduo foi socorrido e levado para o hospital (JPNews)


