Um homem, 29 anos, teve sua moto, celular e R$ 650 reais em notas roubados por uma travesti, na madrugada deste sábado (14), em Dourados. Ele disse ter contratado o serviço por engano.
Segundo informações do registro policial, a vítima estava bebendo cerveja em uma conveniência da cidade, quando resolveu ir embora por volta das 01h30, momento em que avistou uma garota de programa e decidiu contratar seus serviços.
A vítima alega, que ao chegar no motel, percebeu que a mulher era uma travesti e desistiu de ter relações sexuais com ela, mandando-a embora do local, logo depois ele se deitou e dormiu por estar muito cansado.
No outro dia o rapaz foi acordado por uma funcionária do motel, mas ao sair não encontrou sua moto, sua carteira, aproximadamente R$ 650,00 em notas e seu celular. Ele chegou a perguntar para a funcionária se alguém havia saído com a moto e a mulher respondeu que sim, no caso a pessoa com quem ele havia chegado.
Ele foi cobrado pelas horas no local, mas como não tinha dinheiro nem cartão no momento, combinou que voltaria no outro dia para quitar a dividida. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



