O brasileiro Marcos Paulo da Silva, foi executado e teve o corpo abandonado na região da fronteira, entre os municípios de Coronel Sapucai e Capitán Bado – cidade Paraguaia. A vítima foi encontrada por populares nesta segunda-feira (13), jogada em uma estrada vicinal.
De acordo com as informações Porã News, uma equipe da polícia foi acionada por transeuntes que informaram haver um corpo jogado na estrada. Os policiais foram até o local onde constataram o óbito, identificaram a vítima e a encaminharam para Instituto Médico Legal (IML), de Coronel Sapucai.
Segundo o site de notícias, Marcos teria sido assassinado na madrugada de hoje, por vários disparos de arma de fogo, e em seguida foi jogado na estrada. Alguns tiros atingiram a cabeça da vítima.
Ainda conforme o Porã News, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos


O assassinato aconteceu na madrugada de hoje (Reprodução/ Porã News)



