Um homem, de 47 anos, foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça durante a sua festa de aniversário. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (25), no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com um ferimento na cabeça, provavelmente causado por um disparo de arma de fogo. A casa do homem estava aberta, sem ninguém e foi isolada para os trabalhos periciais serem realizados.
Aos policiais, os vizinhos disseram ter ouvido apenas o disparo. Na casa de um morador, localizado na frente do imóvel da vítima, os militares encontraram um projétil e uma marca no portão que provavelmente pode ter relação com o tiro ouvido.
Um amigo de infância do homem foi até o local, contando para a Polícia Militar que passou pela residência por volta das 23h30 para desejar feliz aniversário ao seu amigo de infância. Ao chegar, ele teria encontrado a vítima bebendo e usando drogas com dois homens desconhecidos.
Ainda em seu relato, ele detalhou que o rapaz havia se mudado para Campo Grande há 8 meses, para se tratar do vício em entorpecentes. A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para a Santa Casa em estado grave.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas
