Um homem de 48 anos foi detido no sábado (1º) em Campo Grande, após ameaçar trabalhadores de uma empresa de saneamento com uma faca e danificar uma retroescavadeira com um martelo.
O incidente ocorreu na Vila Moreninha II, quando o homem chegou à sua residência e se alterou ao encontrar os trabalhadores realizando um procedimento autorizado pela sua irmã, na ausência dele.
De acordo com o relato da Polícia Militar, os trabalhadores da empresa haviam sido solicitados a realizar um procedimento de deslocamento na residência do homem, localizada na Rua Barueri. A autorização foi dada pela irmã do proprietário, que estava presente no momento.
No entanto, quando o dono da casa chegou e percebeu a movimentação, ele ficou visivelmente irritado e questionou os trabalhadores sobre o procedimento, alegando que não havia dado permissão para a execução.
Durante a discussão, o homem proferiu xingamentos e em seguida pegou uma faca, ameaçando os trabalhadores. O motorista da retroescavadeira, temendo pela sua segurança, correu para o veículo, mas o agressor não se conteve e além de bater no vidro da máquina com um martelo, também danificou a retroescavadeira com a faca, causando danos ao equipamento.
Após o incidente, as partes envolvidas foram conduzidas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepolpara o registro da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Caso foi registrado na Depac Cepol (Brenda Assis)



