Homem, de 33 anos, foi agredido dentro da própria residência pela ex-companheira durante a manhã desta quarta-feira (13). A confusão aconteceu na Rua Emiliana Arruda de Araujo, região do Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, ele estava dormindo quando a autora chegou ao endereço pedindo para a mãe da vítima abrir o portão. A mulher então entrou no imóvel e começou a agredir o ex com socos e tapas no rosto.
As agressões pararam apenas quando a genitora do homem ficou entre os dois. Durante a confusão, a suspeita ameaçou matar o ex-companheiro. A Polícia Militar foi então acionada e ao chegar no endereço indicado, encontraram todos no imóvel.
O homem tinha lesões visíveis pelo corpo, causadas pela agressão. Diante da situação, todos foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



