O mestre de capoeira, Romualdo Rosário da Costa, 63 anos, foi morto com 12 facadas na madrugada desta segunda-feira (8), em Salvador – Bahia, após manifestar apoio ao PT.
A vítima e o autor, identificado como Paulo Sérgio Ferreira de Santana, 36 anos, estavam em um bar na região central da cidade quando Paulo começou a gritar palavras de apoio ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Romualdo teria respondido que "ali, as pessoas preferiam o Partido dos Trabalhadores (PT)". Após o fato, Paulo foi até sua residência para buscar uma faca, ao retornar, desferiu 12 golpes nas costas de Romualdo que morreu no local, um parente do mestre de capoeira também foi agredido com golpes de faca, Germínio do AMOR Divino, 51 anos, foi encaminhado para um hospital.
O autor fugiu do local, mas foi localizado pela PM nesta manhã. Na delegacia, ele relatou que foi xingado e que estava consumindo bebida alcoólica desde o início da manhã de domingo (7). Ele disse que está arrependido do que fez.
A delegada responsável pelo caso, Milena Calmon, disse que vai ouvir outras testemunhas para ajudar a esclarecer e informou ainda que Paulo tinha envolvimento com outros dois casos de discussões em 2009 e 2014.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Além da vítima fatal, outro homem foi agredido; o autor fugiu, mas foi preso nesta manhã (Reprodução/internet)



