Fabrício Moreira Lopes, 33 anos, morreu após ser baleado com sete tiros em frente a sua residência, na tarde do último domingo (14), em Itaporã. O homem foi atingido no rosto, abdômen e braços.
Segundo o site IFato, a vítima estava sentada quando um Volkswagen Gol, de cor prata, parou em frente a um estabelecimento comercial e próximo a outro veículo, começou a disparar contra Fabrício.
A vítima foi atingida por sete tiros em diversas regiões do corpo como peito, rosto, abdômen e braços. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o site, o rapaz teria se envolvido com em uma briga com outro homem, que já foi identificado. A Polícia não sabe dizer se há envolvimento entre a briga e o homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

O crime aconteceu em Itaporã (IFato)



