Nesta terça-feira (18), um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Federal (PRF) com 940 gramas de pasta base de cocaína em um "espartilho" durante a revista de uma van de transporte que vinha de Corumbá com destino a Campo Grande.
Durante fiscalização, na BR-262, em Miranda (MS), foi dada ordem de parada uma o veículo com placas de Corumbá (MS), e duranta a abordagem o motorista informou aos policiais que foi contratado por uma mulher para transportar dez pessoas para a capital.
Quando os agentes pediram a documentação dos passageiros, um deles apresentou apenas a carteira de trabalho e disse que havia perdido os outros documentos há mais de um ano e não se interessou em fazer o boletim de ocorrência para informar o extravio.
Ao ser questionado por que não fez o boletim de ocorrência, o passageiro se mostrou muito nervoso e apresentou informações desconexas sobre sua viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. Diante da atitude suspeita os polícias fizeram uma revista nos pertences do passageiro, mas não encontraram nada. Porém ao pedirem para levantar a camisa foi verificado que ele usava um “espartilho” que ao ser retirado foram encontraram quatro volumes envoltos em fita plástica com substância análoga à pasta base de cocaína.
Ao ser perguntado onde pegou a droga, o passageiro disse que tinha recebido de um homem em Corumbá e levaria para outro homem em Campo Grande, que foi quem o contratou, e receberia R$ 500 para realizar o transporte.
O preso, que já possui passagem por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda/MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O homem prendeu quatro pacotes da drogas ao "espartilho" (Divulgação/PRF)



