Um homem, 45 anos, foi preso na noite deste sábado (23), transportando 388 kg de maconha, que seriam levados para o estado de São Paulo, em um carro roubado. A prisão aconteceu em Jaraguari.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era realizada uma fiscalização na BR-163, quando abordaram um Fiat Siena, no interior do veículo e no porta malas, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, divididas em fardos.
O motorista revelou aos policiais ter pego o veículo já carregado na cidade de Ponta Porã/MS e disse que o levaria até o estado de São Paulo, mas não informou os valores que receberia pelo transporte do entorpecente.
Segundo a PRF, o carro possui uma ocorrência de roubo/furto e placas clonadas. O peso total da droga apreendida foi de 388 kg divididos em 547 tabletes.
O homem preso e levado, juntamente com o veículo e a droga, até a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente morre em confronto com a PolÃcia Civil em Dourados

Mulher é esfaqueada após se negar a andar com trio de garotas no Jardim Vida Nova

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Segurança pública terá suporte em inglês e espanhol na COP15 em Campo Grande

GCM detém dupla que transportava cigarros na rodoviária de Campo Grande

Ao chegar em semiaberto, detento é assassinado a tiros em Dourados

Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande


A droga estava dividida em 547 tabletes (Reprodução/Assessoria)



