Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na sexta-feira (18) em Aral Moreira por dever mais de R$ 7 milhões em pensão. Ele estava sendo monitorado para que fosse realizada a abordagem em momento oportuno.
Além da ordem de prisão, o Poder Judiciário determinou a apreensão de uma caminhonete L200, pertencente ao investigado, pois ela foi a leilão, foi arrematada por um terceiro, mas o homem preso não repassou ao comprador e foi descoberto que o veículo encontra-se em território paraguaio. O próximo passo da Polícia Civil será resgatar a camionete, para eu possa ser cumprida a ordem judicial.
De acordo com o apurado, em valores atualizados, o indivíduo possui uma dívida advinda de pensão alimentícia, que totaliza o montante de R$ 7.297.202,81.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande

Criança de 3 anos é encontrada andando sozinha em Aquidauana

Anabolizantes e remédios para emagrecimento são apreendidos pela PRF em MS

Adolescentes são apreendidos pela GCM com drogas em bairro de Campo Grande

VÍDEO: Mulher é baleada no velório da mãe e socorrida em estado grave

Empresa agropecuária que aplicava golpes em produtores rurais no MT é alvo de operação em MS

Homem é preso por estupro em Campo Grande

Foragido por feminicídio é recapturado em operação em Bonito

Adolescentes matam aula para encontrar homem e são abusadas sexualmente em Campo Grande







