Uma mulher de 26 anos precisou ser socorrida após ser atingida por uma barra de ferro na noite desta quinta-feira (4), na cidade de Dourados. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme o registro policial, divulgado pelo site Dourados News, os detalhes a respeito da agressão, no entanto, após ser atingida vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelas equipes de resgate, sendo encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Após receber atendimento, a mulher foi liberada. Enquanto isso, o suspeito fugiu correndo e acabou sendo detido horas depois, na esquina da rua Tito Mello com a André Cursino de Lima. Ao ser abordado, ele tentou resistir a prisão, mas não teve sucesso.
Diante da situação, o homem foi encaminhado para (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa e desacato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hilux de mais de R$ 300 mil, fruto de estelionato, é recuperada pela Polícia Civil

Homem é preso por suspeita de abusar de cadela no bairro Lageado

Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS

Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados

Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

O caso aconteceu na noite de ontem (Dourados News)



