Homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Porto Murtinho ao ser acusado de manter a esposa, grávida de nove semanas, em cárcere privado, além de submetê-la a ameaças constantes e agressões físicas.
Conforme as informações policiais, a vítima, de 25 anos, contou as autoridades que vinha sofrendo violência desde maio, mas a situação se agravou após a mudança para uma fazenda onde o suspeito trabalhava, localizada a cerca de 60 km do município.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que indicava que a mulher estava sendo mantida contra a vontade na propriedade rural. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa trancada, mas foram atendidos pela vítima, que estava sozinha. Visivelmente abalada, ela contou que o companheiro a trancava diariamente, impedindo que saísse ou mantivesse contato com familiares.
Ela ainda contou que as ameaças eram feitas com uma faca, incluindo promessas de morte contra ela e os filhos do casal, que moram em outra cidade. Ela descreveu ainda episódios de enforcamento, agressões com a cabeça batendo contra a parede, tentativas de esfaqueamento e destruição do celular.
No dia 4 de agosto, durante uma consulta de pré-natal, a vítima relatou ter se sentido intimidada pelo olhar fixo do marido, que a acompanhou e não permitiu que conversasse sozinha com a equipe médica.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais retiraram a mulher da fazenda e acionaram o gerente do local, que localizou o homem no campo.
Ele foi preso em flagrante portando um facão com bainha e uma chaira, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, onde foi autuado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dino diz que STF não pode ceder a coações, chantagens e ameaças

Homem inventa roubo para acionar seguro de carro e acaba descoberto em Mundo Novo

Dono de farmácia preso em operação é solto após parcelar fiança em Campo Grande

JD1TV: Homem é socorrido inconsciente após incêndio em panela deixada no fogão em MS

JD1TV: Técnico de internet cai da escada durante serviço no Centro de Campo Grande

Bombeiros ajudam mulher a ter filho em casa durante parte de emergência em Nova Andradina

Morador do RS se muda sem avisar a familia após enchentes e é encontrado em MS

Ladrão apanha de moradores do Noroeste após invadir casa

JD1TV: Caminhão tanque e caminhonete pegam fogo após colisão em Inocência
