Homem, ainda não identificado, foi preso nesta segunda-feira (24) em Corumbá após agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado. O caso aconteceu no dia 2 de novembro, enquanto ela segurava a filha de 10 meses no colo.
Conforme as informações policiais, a mulher estava em casa quando foi surpreendida pelo companheiro, sendo atacada com chutes, tapas e socos. Além disso, o homem arremessou um para-brisa de carro e um banco de madeira contra a vítima.
Durante a confusão, o homem impediu a mulher de sair da residência ao esconder a chave da porta, além de ameaçá-la com uma faca.
Após conseguir fugir, ela procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde denunciou o caso. Diante da gravidade do caso, a delegada responsável solicitou a prisão preventiva do investigado. A Justiça autorizou a medida, e a equipe policial cumpriu o mandado, formalizando a captura do suspeito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá (Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso do Sul)


