Homem, de 54 anos, foi preso por mostrar a genitália para alunos de uma escola no Bairro Vila Esperança, em Dourados, durante a manhã desta sexta-feira (23). Ele estava escondido no meio de uma área de mata, dentro de uma vala, quando foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um professor da instituição de ensino, informando que um homem estaria próximo a uma área de mata cuidando as crianças e as mulheres que passavam pelo local.
Quando a testemunha chegou para conversar com o tal homem, ele saiu correndo para dentro do mato. A autoridades chegaram a fazer rondas pela região, encontrando o suspeito no meio da rua, mas durante a tentativa de abordagem, ele saiu correndo novamente para área de mata.
Por isso, a equipe chamou reforços para fazer buscas pela região, o encontrando dentro de uma vala. Ele contou ser morador da Aldeia Jaguapirú, negando as acusações de ter mostrado a genitália para crianças.
Apesar do diretor do colégio afirmar que várias pessoas teriam visto o homem mostrando o pênis, ele afirmou que estava apenas trabalhando. Diante da situação, ele foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada várias vezes no Parque do Lageado

Homem tem crânio exposto ao ser espancado por dívida de drogas no Santa Emília

Motociclista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Lageado

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134
