Um homem foi preso na madrugada deste sábado (24) por tentativa de feminicídio no bairro Estoril IV, em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande. Além desse crime, ele também vai responder por violência doméstica, resistência e desobediência.
De acordo com as informações divulgadas pelo site Ribas Ordinário, a equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais flagraram o suspeito portando uma faca e avançando contra a vítima, uma mulher de 29 anos. Conforme a PM, o homem já possuía uma medida protetiva de urgência em vigor.
Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão. Diante da situação e para conter a agressão, os policiais utilizaram munição de elastômero, com o objetivo de preservar a integridade física da vítima.
Após a intervenção, tanto a mulher quanto o autor foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, onde passaram por exame de corpo de delito. No local da ocorrência, a polícia apreendeu duas facas e uma barra de ferro, que teriam sido usadas na tentativa de agressão.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico de violência doméstica e já havia sido preso anteriormente por crimes semelhantes. Em razão das lesões sofridas durante a ação policial, ele será transferido para Campo Grande, onde permanecerá sob custódia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem mata filho de 3 anos após se irritar com cobrança de pensão

Mulher leva mordida na mão ao negar Pix para ocompanheiro em Dourados

Homens são presos ao serem flagrados com armas e munições em Dourados

Brasileiro é encontrado morto em estrada vicinal do Paraguai

Jovem é agredido enqunto usava drogas com amigos em Maracaju

Briga por conta de luz vai parar na delegacia em Dourados

Caminhoneiro morre ao perder o controle de direção e cair da ponte sobre o Rio Piquiri

Acidente com capotamento deixa casal ferido em Paraíso das Águas

Jovem é baleado várias vezes durante tentativa de homicídio em Ponta Porã


O crime aconteceu na madrugada de hoje (Reprodução)



